quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Por que sou tímido?

Por que eu sou tímido? 

     Podemos dizer que a timidez é sentir-se inibido em situações que é necessário a interação pessoal, interfere na realização de objetivos pessoais e profissionais.


      Mas o fato é, por que fico tão diferente quando estou perto de uma mulher, talvez por elas serem tão lindas e diferentes de nós homens?
Conversar com aquela mulher em um barzinho, clube, festa ou até mesmo em uma fila qualquer pode ser muito fácil se você saber mais ou menos o que é legal e o que não é falar pra uma mulher que você supostamente esta afim de conhecer melhor, a primeira conversa vai determinar o que você é pelo menos aos olhos dela intende?     Se você fica todo desconfortável na frente dela, fala coisas que depois você fica murmurando: "Por que eu falei aquilo" "Por que eu perguntei isso" mesmo que você seja um cara seguro ira passar uma impressão totalmente contraria.
     Eu vejo os meus amigos reclamarem que em determinada ocasião em uma conversa acaba o assunto e fica aquele clima de domingo assistindo o Faustão, você sabe que o fim de semana ta acabando e fica desesperado pra fazer alguma coisa antes, o silencio nessa hora não passa uma boa impressão, na postagem Dicas uteis para ajudar você que é tímido eu dou varias dicas para você ficar mais seguro nesta hora
     Saber o que falar nem sempre é uma tarefa fácil, "os homens tendem a fraquejar mais perante aquelas mulheres objetivas, centradas no que querem pra sua vida, ou também naquelas que eles acreditam ser as mais lindas".    Toda mulher tem a sua beleza também como toda mulher também espera um cara interessante chegar perto dela pra conversar, aí é a nossa parte amigos, na postagem Dicas e truques para não ter erro na paquera eu explico vários sinais corporais  que sem querer o corpo dela passa pra gente lendo ele você vai ficar ainda mais seguro antes de chegar pra conversar. Mas o meu conselho é controlar a respiração sem se cobrar muito, "pense que ali esta uma pessoa como você com sentimentos e que também possui interesses, é com você fazer ela despertar eles em você" 
     

      Você sabia que agora você pode contar com os meus concelhos sempre que precisar?

Basta enviar a sua duvida, pergunta ou mesmo um pedido de conselho para duvidas.conselhos@gmail.com que eu terei o maior prazer em poder te ajudar, a sua questão sera publicada sem seu nome, com a minha opinião no Guilhermano's afim de ajudar outros amigos que passam pela mesma situação. UM MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO ENVIANDO E EM BREVE COMEÇAREI A PUBLICAR AS RESPOSTAS, 

Todos nós temos muito o que aprender, eu acho que assim podemos trocar nossos problemas e aprenderemos ainda mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário